Wednesday, December 26, 2007

imagens que eu gosto Lynch... images that I like Lynch...

Para deixar regitrado, publicado e selado:As mulheres de David Lynch é um projeto antigo que eu tenho (desde 2001). Ele não está esquecido, ele está sendo aquecido. Quando o fogo tomar conta a performance vai tomar forma. Um trabalho assim não é algo que a gente simplesmente pega e faz. Às vezes as coisas tomam um outro tempo e estou deixando este tempo acontecer porque entrar no universo mitológico do Lynch requer um tempo estendido.
É precioso isso... maturar, entender, achar que perdeu, recuperar, se apaixonar novamente e até se aborrecer.
Em tempo: recomendo Inland Empire.
O novo filme é como sempre intrigante e leva pra lugares distantes e sombrios dentro da gente mesmo.
É o filme mais escuro do Lynch.
Eu tenho medo dos coelhos. E vocês?

No comments: